sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Essa ainda vai virar um romance!!!


A cerca de 8 anos quando fiz uma breve passagem pela Global Gráfica conheci de longe somente de vista uma criatura meio metida toda empinada que se achava, realmente ela se achava as vezes parecia uma pata choca andando de tanto que valorizava aquele rabo que cá entre nos realmente era uma tentação, desejei muito essa criatura em segredo mas como em toda história melosa ela nem mesmo sabia que eu existia.

Alguns anos mais tarde fui convidado a uma festinha na casa de uma amigo que é gay e esse amigo me fez a maior propaganda de uma amiga dele que era uma ex aluna dele que era muito entendida e tal aquele papo de GAY pra conquistar bofe que todo mundo ta cansado de ouvir, o dito amigo planejava fazer um grupal a 3, não me tenham como preconceituoso mas eu sou meio machista e não saberia estar num ambiente com um cara usando uma gata pra tentar me pegar, eu compareci a casa do amigo só pra fazer uma social mesmo, quando eu chego na cozinha me veio aquela sensação de ah eu conheço essa menina daí o amigo Joá me apresentou a ela e ficamos conversando por um bom tempo mas não rolou nada talvez até por preconceito meu pois eu pensei que se ela tava andando com um gay ela deve ser entendida ou lésbica e sinceramente eu tenho um certo receio quando a essas pessoas pois já caí em esparrela e não tenha dúvida que é desagradável, continuamos à nos falar timidamente quando nos encontrávamos e mais alguns anos se passaram até numa festa no Kart Clube em Sobral durante o sábado de aleluia nos voltaríamos a nos encontrar e dessa vez em circunstâncias diferentes pois dessa vez eu estava solteiro e mais a vontade, eu não tive outro interesse nela que não fosse amizade, falei com ela fui amável mas não me senti atraído por ela, não sei como chegamos na conversa mas ela comentou comigo que era professora de forró eu falei que tinha muita vontade de aprender a dançar e ainda tiramos uma foto juntos, algumas semanas depois me bateu um negócio na cabeça ai pensei comigo é hoje vou para a academia pra aprender a dançar e assim eu fiz, ao chegar na academia eu tava muito nervoso então: “olha lá quem ta no sofá” era a Carla, conversamos um pouco e subimos para o salão e ela começou a aula e como eu já imaginava não foi fácil, depois da aula agente saindo ela me perguntou: “porque você não me da uma carona” e eu logicamente fui com o maior prazer, me despedi dela na porta de sua casa e fui embora, na semana seguinte nos encontramos novamente na academia e dessa vez fui eu quem ofereceu carona, e eu já prestava atenção em cada detalhe, cada palavra, tinha uma admiração e um respeito incondicional por ela, quando me despedi ela falou que de la iria ao espetinho e gostava de lá e isso me deu uma idéia, na quarta feira depois da aula foi a mesmo história não perdi a oportunidade e ofereci carona denovo mas ao chegar na casa dela eu a convidei pra ir ao espetinho para uma conversa informal de amigos, essa noite foi muito legal inesquicível eu diria, fofocamos, brincamos, trocamos confições das quais até hoje eu me arrependo até hoje, quando eu a deixei em casa ela meio que apressada me disse: “ei vem aqui em casa sábado às 19h”, no dia seguinte eu ainda pensei comigo será que ela vai lembrar? Ela tava meio pesada mas tudo bem no sábado me apressei para não me atrasar e quando cheguei ela estava sentada na calçada mas ficou me olhando assim com uma certa desconfiança se perguntando “o ele ta fazendo aqui?”, fiquei constrangido e expliquei a ela que ela havia me convidado mas como eu já desconfiava ela não lembrou, mas uma grande conhecidência aconteceu se ela não lembra do que marcou comigo como poderia estar toda arrumadinha protinha na porta de casa como se estivesse esperando alguem? Até hoje não sei mas por essas e outras é que eu acredito que nossa ligação é mágica, conversamos na calçada dela um bom tempo, convidei ela para uma pizzaria no parque da cidade e ufa ela aceitou eu já tava ficando meio sem jeito, chegando la comeversamos, fofocamos, tomamos algumas cervejas e comemos também, ainda passeamos pelo centro e fomos para a casa dela, conversamos ainda alguns minutos ela ainda um pouco longe de mim dái me aconteceu algo estranho, eu não me sentia atraído por ela mas me deu uma vontade súbita de beija-la e foi talvez um dos beijos roubados mais atrapalhados da minha vida mas para mim foi mágico maravilhoso, talvez se fosse um beijo de ensaiado de cinema na tivesse a mesma pureza de sentimento.

Nunca fui tímido mas com ela as coisas eram diferentes, na semana seguinte fui difícil até olhar pra ela e ainda era muito dificil beijar ela, eu tava inseguro não sabia se ela queria ou simplismente tava com medo de me dizer não, até que um dia na porta da casa dela, ela me chamou a atenção: “Me beija direito” aaah isso pra mim foi um sinal verde, foi aquele beijo que eu já tava sonhando a um tempão, de lá pra cá só ficou melhor, um desses depois da aula eu perguntei se ela viria comigo ai ela falou que marcou de sair com uma amiga e eu fiquei tristinho mas ai ela me convidou pra ir junto e é claro que eu aceitei, quando chegamos a casa da amiga dela combinamos como iria ser o passeio, disse a ela que eu precisava ir em casa tomar banho até porque ela ia ter que se aprontar também, foi ai que me falou algo para a amiga dela que me tocou muito: “já faz dias que eu fico sem o Dan” isso me emocionou foi daí que eu comecei a creditar no sentimento dela, na mesma noite a amiga dela perguntou: “e vocês não andam de mãos dadas?” foi super constragedor eu queria mas eu não tinha a certeza de o quando ela queria, com ela sempre tive medo de invadir seu espaço.

Nossa história ainda é cheia de pequenos detalhes e grandes acontecimentos mas depois de passar um fim de semana inteiro com ela foi pelo msn que por algum motivo que eu não bem descrever eu perguntei se ela queria assumir um namoro sério e ela aceitou e desde o dia 25 maio agente ta namorando e muito feliz as vezes não acredito que posso ser tão feliz assim ou fico me perguntando porque eu não a encontrei antes, alguns amigos já diziam que isso ia acontecer, tipo o Leandro dizia: "Isso vai da em coisa", o Guina dizia: do jeito que um não vai com a kra do outro vai dar em namoro" e não é que deu.




Ainda vou completar esse texto com todas as nossas historias que eu conseguir lembrar!!!

Carla te amo e quero ter você pra vida inteira, com você eu tenho os sonhos que eu nunca tive com nenhuma outra mulher e sei que eles vão se tornar realidade.

Nenhum comentário: